Doe seu acervo


Todos podem contribuir com o projeto participando da campanha de doação de documentos e registros de informações sobre a história de Baixo Guandu e que possam contribuir para que seja traçado um panorama sobre a sociedade, a economia, a política e a cultura da época.

Só serão aceitas doações?
Não. Os documentos poderão ser emprestados ao projeto para que sejam reproduzidos adequadamente e, posteriormente, devolvidos.

Como posso fazer a minha doação?
Descreva sucintamente o volume e o conteúdo dos documentos em mensagem eletrônica para Clara Zandomenico Malverdes e-mail: clara.pedagoga@gmail.com ou ligue para o telefone (27) 999754618 (dias úteis das 09 às 12 horas).

Após a análise da proposta de doação, será agendado um contato para os procedimentos de recebimento dos documentos. Caso os documentos, após a análise, não sejam incorporados ao acervo o doador será informado das razões.


Agendamento, palestras e sugestões entrar em contato com Clara Zandomenico Malverdes e-mail: clara.pedagoga@gmail.com ou ligue para o telefone (27) 999754618 (dias úteis das 09 às 12 horas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário